Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

PM prende veículo utilizado no sequestro e morte de brumadense em Caetité




O veículo utilizado no sequestro e na morte do brumadense Alessandro Borges de Oliveira, 37 anos, o Léo Perninha, foi encontrado na última quinta-feira (20), na cidade de Caetité.



O corpo de Léo Perninha, foi encontrado na terça-feira (18), na zona rural de Brumado. A 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Caetité, foi informada de que o automóvel Toyota Yaris de placa PLL-7B75, utilizado no sequestro, estaria indo para Caetité pela BA-156.


Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) montou bloqueio na rodovia e ao ser dada a voz de parada, o condutor do veículo desobedeceu a ordem e imprimiu fuga em alta velocidade. Durante a ação, o veículo atropelou uma mulher e ao perder o controle da direção parou em um matagal às margens da BA-156.


Após conseguir conter o motorista, ele informou para a PM que estaria levando o carro para uma outra pessoa que estava a bordo de um Onix prata. A Polícia Militar detectou que os dois veículos eram dublês, já que em ambos haviam sinais de adulterações. Três pessoas foram presas e conduzidas para a Delegacia Territorial de Caetité. A Polícia Civil já está investigando a participação do trio no sequestro e assassinato de Alessandro, bem como de outros crimes na região.

Postar um comentário

0 Comentários