Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Jovem internada após cheirar pimenta tem nova infecção




A jovem Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, internada após cheirar pimenta, teve uma nova infecção. A informação foi divulgada pela mãe da jovem, Adriana Medeiros, neste domingo (9), nas redes sociais.
A mãe da trancista afirmou que ela foi transferida de hospital nesta semana e está sendo tratada no Hospital de Dermatologia Sanitária (HDS), em Goiânia. "Estamos aqui, ela está sendo bem cuidada, porém teve uma infecção nova", contou, sem dar maiores detalhes, mas desejando uma Feliz Páscoa aos seguidores.
O que aconteceu: , mãe de Thais, falou sobre a nova infecção da filha, em vídeo publicado nas redes sociais. Ela afirmou que só daria mais detalhes ao longo da semana.
Thaís teve uma crise de asma antes de visitar o namorado em Anápolis, no dia 17 de fevereiro. No local, Thaís cheirou a pimenta durante um almoço e foi levada, logo em seguida, para um hospital, ficando internada.
Os médicos acham que o contato da jovem com a pimenta foi um gatilho para ela desencadear uma crise de asma grave, fazendo com que Thaís não conseguisse respirar normalmente. Isso levou à baixa circulação de oxigênio para o cérebro e o coração, o que provocou uma parada cardiorrespiratória na jovem.

Postar um comentário

0 Comentários