Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

VÍDEO: Vereador gaúcho que ofendeu baianos, diz que família é ameaçada, pede desculpas e chora


Em um vídeo publicado no Instagram na noite dessa quinta-feira (2/3), o vereador de Caxias do Sul (RS) Sandro Fantinel (sem partido) chorou ao dizer estar “extremamente arrependido” por ter cometido xenofobia contra baianos. A declaração preconceituosa foi feita quando o parlamentar partiu em defesa de empresários e de vinícolas autuadas por trabalho análogo à escravidão no Rio Grande do Sul.
Além do pedido de desculpas, Fantinel disse que a família está sofrendo ameaças e que a esposa pensa até em romper o casamento.
“Se as pessoas atacassem a mim, se eu pagasse pelos erros que eu cometi, a gente paga, porque quando a gente erra a gente tem que pagar. Mas o que tá acontecendo é que minha esposa chora noite e dia recebendo mensagens ofendendo ela com todos os piores nomes que vocês podem imaginar. Ela está pensando até em me deixar”, disse o político no vídeo.
Processo de cassação
O vereador gaúcho Sandro Fantinel, que se tornou famoso em todo o Brasil após discurso em que ofendeu a baianos e nordestinos em um caso de regime analógo à escravidão detectado pelo Ministério Público do Trabalho na cidade de Caxias do Sul, veio a público na tarde desta quinta-feira (02) em um vídeo no qual chora e pede desculpas pela sua fala, se dizendo “profundamente arrependido”. O parlamentar, que foi expulso do seu partido Patriotas e agora enfrenta um processo de cassação do mandato, alega que sua família está sendo perseguida com ameaças e mensagens nas redes sociais.

Postar um comentário

0 Comentários