Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Vídeo: sogra de prefeito cheira pó no bumbum de mulher na PB | Reconvale Noticias


A exposição exagerada na internet é um dos principais fatores pelos quais algumas pessoas acabam se tornando alvo de ataques, piadas e demais ações negativas nas redes sociais. Na era onde quase todos possuem um celular com câmera em mãos, vídeos de momentos íntimos podem acabar sendo expostos na web.
Foi o que ocorreu com a sogra do prefeito da cidade de Campina Grande, em Pernambuco. Um vídeo, que começou a circular nas redes sociais em março de 2022, mostra a mulher beijando outra na boca e, em seguida, cheirando pó de cocaína em cima do bumbum dela.
Apesar de ter se passado quase um ano desde que o vídeo começou a viralizar, ele voltou a estar em evidência na última semana, compartilhado por outras pessoas que relembraram o momento.
Na época, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (Solidariedade), declarou que o vídeo deixou ele e a esposa consternados pela cena. "Você e eu não podemos ser responsabilizados pelas escolhas e atitudes de ninguém, nem mesmo de um pai, de uma mãe, de um filho (maior de idade) e, muito menos, de um sogro ou sogra”, disse o prefeito em uma publicação no Instagram.
“Nada disso, no entanto, nos surpreende. Não surpreende, mas entristece”, desabafou na legenda da foto em que aparece ao lado da esposa, Juliana Cunha Lima.
“Vi minha esposa com seis semanas de gravidez chorar duplamente – chorar por não ter a convivência da mãe há mais de 10 anos e chorar por ver a mãe em uma situação tão delicada”, escreveu ele na época.


Fonte: DOL

Postar um comentário

0 Comentários