Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

VÍDEO: Panela de pressão explode e cozinheira morre no 1º dia de trabalho




Alminda Maria Teixeira da Costa Neta, de 36 anos, natural de São Luís, no Maranhão, havia conseguido um emprego como cozinheira em uma churrascaria de Mogi Guaçu, em São Paulo. Na última quinta-feira (9), no seu primeiro dia de trabalho, a panela de pressão em que cozinhava explodiu e ela não resistiu aos ferimentos provocados pelo impacto do objeto sobre o seu corpo. O acidente foi registrado por uma câmera de segurança instalada no interior do estabelecimento.
Outras duas funcionárias estavam ao lado de Alminda no momento da explosão. Elas afirmam que o acidente aconteceu por volta das 21h, quando o fogo estava desligado. Diferente da colega novata, elas não ficaram feridas. Na imagem da câmera de segurança é possível ver a vítima em pé, no meio da cozinha, colocando as luvas nas mãos. Em seguida, é possível ver a fumaça tomando conta do espaço e, depois, a cozinheira caída no chão, após ser atingida na nuca.
O dono do restaurante disse à Record TV que não estava no local no momento do acidente, mas que foi para o empreendimento assim que foi avisado por funcionários. “Eu vim para cá correndo e já tinha ambulância, Samu e tal, mas não teve o que fazer, é algo inexplicável, não tem explicação”, afirmou Sérgio Matuella.

Postar um comentário

0 Comentários