Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Em BARREIRAS-BA Bruno Tássio de 33 anos é assassinado a tiros na feira livre da cidade | Reconvale Noticias




Um homicídio aconteceu por volta das 08h desta quinta-feira (30) em um dos corredores junto aos box da feira livre próximo a antiga Cesta do Povo em Barreiras.
A vítima foi identificada como Bruno Tássio dos Santos Brito, 33 anos, natural de Barreiras (Ba), frequentador da localidade onde foi morto.
Informações preliminares apontam que uma pessoa não identificada aproximou-se e efetuou cinco disparos de arma de fogo tipo revólver no rosto do Bruno que morreu na hora. Não há câmera de segurança no local.
A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal isolaram a área preservando a cena do crime até a chegada da equipe da Polícia Técnica que fez a perícia do corpo e do local. Projéteis foram recolhidos para análise. Junto ao corpo estava um cachimbo usado para consumo de droga ilícita e um isqueiro que também foram recolhidos.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios chefiada pela Delegada Titular Dra. Marineide Paranhos esteve no local iniciando as investigações. É prematuro afirmar a motivação, mas provavelmente estaria ligada a dívida com o tráfico de drogas. O corpo foi removido para o necrotério do DPT para ser submetido a exames necropsiais. //blogbraga

Postar um comentário

0 Comentários