Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

BA: Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em Mata de São João




O corpo de Antônio Fernando Matos Souza Lima, 18 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (23), numa área de vegetação fechada, na localidade conhecida como ’Mata-burro’, na zona rural de Mata de São João. O jovem estava desaparecido há cinco dias, desde que ele foi visto pela última vez na Cavalgada no JK.
De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo encontrado apresentava sinais de esquartejamento. Familiares reconheceram o corpo através de uma tatuagem que a vítima tinha.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte, mas só a perícia poderá determinar as causas da morte. O pedido para remoção do corpo já foi solicitado pela polícia.
Desaparecimento
Antônio Fernando desapareceu na Cavalgada que ocorreu no último domingo (19), na Comunidade do JK, zona rural de Mata de São João. No dia do desaparecimento, familiares estiveram em unidades médicas da cidade e região em busca do jovem.
A mãe do rapaz esteve nesta quinta em um canal de televisão, no quadro de desaparecidos, também em busca de informações sobre o paradeiro. A 36ª Delegacia Territorial de Mata de São João investiga o caso. //MaisRegião

Postar um comentário

0 Comentários