Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Ameaça de ataque a uma escola na cidade de Barreiras, mobiliza GCM, Polícia Civil e Polícia Federal | Reconvale Noticias


Na tarde de hoje, quinta-feira, 30, ocorreu uma possível ameaça de ataque a uma escola na cidade de Barreiras, que mobilizou a Guarda Civil Municipal, Polícia Civil e Polícia Federal.
A equipe de reportagem, conversou com o delegado da Polícia Federal e GCM, onde um aluno, teria recebido mensagens no aparelho de celular, de um indivíduo desconhecido numa rede social, de um possível ataque a referida escola, porém, o aluno, bloqueou este contato imediatamente após estas mensagens ameaçadoras e mostrou para a direção da escola.
A direção da escola, tomou providência imediatamente e acionou a Guarda Civil Municipal, que consequentemente acionou também a Polícia Civil e Polícia Federal. As forças de segurança estiveram na escola, mas não foi encontrado nada demais e nem ocorrido nada com alunos, porém, o aluno que recebeu a mensagem no aparelho de celular ameaçador, foi conduzido junto com a mãe, pela polícia civil, para esclarecimentos.
"A atitude do aluno de imediatamente mostrar para a direção da escola e bloquear o contato que mandou a ameaça via mensagem no celular pela rede social que recebeu, foi uma atitude acertada do jovem, pois ele se mostrou que estava com medo também e não tinha envolvimento. Toda providência foi tomada e nada demais ocorreu, deixando as forças de segurança em alerta", disse um dos agentes de segurança para nossa reportagem.
 Tudo sobre controle, as aulas continuarão normalmente, sobre o alerta e vigilância das forças de seguranças. //Fonte:Blog do Sigi Vilares

Postar um comentário

0 Comentários