Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Vídeo: Fotógrafo consegue registrar ‘raio divino’ no Cristo Redentor | Reconvale Noticias




Após inúmeras tentativas, o fotógrafo Rafael Fraga conseguiu finalmente registrar um raio caindo no Cristo Redentor. O profissional conseguiu capturar o instante exato em que o raio atinge a estátua na última sexta-feira, no Rio de Janeiro.
“Nunca desistir. Muitas e muitas tentativas frustradas de pegar o raio caindo no Cristo. Muitas chuvas e dias passaram. Peguei algumas vezes perto, mas nunca tinha conseguido no Cristo. E logo nele que adoro fotografar! Já tenho uma foto muito especial pra mim que foi a Lua Abençoada. Agora é o Raio Divino!”, escreveu o fotógrafo.
Com uma altura de 38m, sendo 30 do Monumento e 8 do pedestal, o Cristo Redentor equivale a um prédio de 13 andares. Apesar do raio ter atingido a estátua, todo o monumento uma proteção especial com para-raios espalhados pelos braços e cabeças.
Em janeiro de 2014, um raio atingiu a mão direita do Cristo e acabou danificando um dos dedos da estrutura. Posteriormente, o local foi restaurado com pedra sabão, a qual é o material utilizado para revestir a estátua.


Fonte: IstoÉ

Postar um comentário

0 Comentários