Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Ultrapassagem arriscada deixa carro tombado e jovem ferido em Muquém de São Francisco | Reconvale Noticias






Uma adolescente de 15 anos e um homem ficaram gravemente feridos depois que o carro que eles estavam bateu em um caminhão na BR-242, na cidade de Muquém de São Francisco, no oeste da Bahia. A batida aconteceu na terça-feira (14).
Ao todo, seis pessoas ficaram feridas, sendo que quatro delas estavam no carro e duas no caminhão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro às vítimas e todas elas foram levados para o Hospital de Ibotirama.
De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu depois que o motorista do carro tentou ultrapassar um caminhão que estava na frente dele. Ao ver que a ultrapassagem não seria possível, o homem tentou voltar para a pista, mas perdeu o controle da direção e bateu em um outro caminhão que vinha no sentido contrário.
Após a colisão, o caminhão desceu uma ribanceira e o carro capotou na pista. Pessoas que passavam pelo local tiraram foto do carro, que ficou completamente destruído após o impacto. Não há atualizações sobre o estado de saúde das vítimas nesta quarta-feira (15). //g1

Postar um comentário

0 Comentários