Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

'Potencial bombástico' de mensagens no celular de Daniel Silveira aterroriza aliados de Bolsonaro

Parte dos ex-auxiliares de Bolsonaro entende que ele pode ter falado por telefone com o ex-deputado federal sobre a proposta golpista envolvendo senador Marcos do Val




Além de ter sido preso nesta quinta-feira (2), o ex-deputado federal Daniel Silveira também precisou entregar o celular à Polícia Federal e isso atualmente é o que tira o sono de aliados de Jair Bolsonaro (PL), informa a colunista Bela Megale no jornal O Globo.


O entorno de Bolsonaro está aterrorizado pelo "potencial bombástico" que as mensagens no celular de Silveira têm de incriminar o ex-ocupante do Palácio no Planalto no caso envolvendo a proposta golpista feita ao senador Marcos do Val.


A colunista aponta que apesar de parte dos ex-auxiliares acreditar que Jair não falaria de um assunto tão grave por mensagem, "outra parte avalia que, se for confirmado que Bolsonaro chegou ao ponto de participar da reunião descrita pelo senador Marcos do Val, ele poderia ter falado sobre o tema no telefone". Além disso, existe o temor de que o celular de Silveira também possa revelar os nomes de outras pessoas, especialmente militares, envolvidos com o golpismo.

Postar um comentário

0 Comentários