Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Polícia prende suspeito de ter causado a morte da servidora Celeste Rebouças na BA-617 | Reconvale Noticias




No final da manhã deste domingo (26), a Polícia Militar foi informada a respeito de um acidente de trânsito com vítima fatal na BA-617, saída para Ibiassucê envolvendo um veículo utilitário e o outro veículo uma Honda Biz.



O óbito da senhora Celeste Aparecida Rebouças, 52 anos, que conduzia a motocicleta foi confirmado no local por uma equipe do SAMU que prestou os primeiros socorros e encaminhou para o Hospital de Caculé Laura Rebouças, filha da vítima. O local do acidente foi isolado até a chegada do DPT. O motorista da Saveiro, foi conduzido para a Delegacia de Guanambi após ser identificado como o autor do acidente que vitimou Celeste.


O acidente
Uma mulher identificada como Celeste Aparecida Rebouças Fernandes, 52 anos, morreu em um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, na BA-617, em Caculé (BA), na tarde de domingo (26). A colisão ocorreu por volta das 13h20min, na saída para Ibiassucê (BA), envolvendo um veículo utilitário, licença de Taiobeiras (MG), e uma moto Honda Biz 125 de cor vermelha. Celeste conduzia a moto, enquanto a filha dela, identificada como Laura Rebouças, idade não revelada, estava na garupa do veículo.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou a morte de Celeste no local do acidente. Laura foi socorrida e levada para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Caculé. O estado de saúde de Laura não foi divulgado. Policiais da 94ª Companhia Independente de Policia Militar (94ª CIPM) isolaram o local do acidente até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O condutor do carro, um homem de 52 anos (mesma idade da vítima), foi conduzido para a delegacia de Guanambi (BA). Celeste era servidora pública. A Prefeitura de Caculé decretou luto por três dias.

Postar um comentário

0 Comentários