Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Musa da Globo foi parar nas ruas e se prostituiu para viver | Reconvale Noticias




Nem tudo no mundo das celebridades é as mil maravilhas. Claro que muitos ícones da Globo permaneceram na ativa e continuam fazendo novelas na emissora.
Mas, uma das maiores musas dos anos 90, não teve a mesma sorte e chegou a se prostituir para conseguir manter sua sobrevivência.
Esse foi o caso de Regininha Poltergeist, uma das mulheres mais lindas e mais cobiçadas dos anos 90. Atriz renomada que fez filmes, como: Sex City, Funk 2, Perigosa, Regininha Sem Censura, Veja Esta Canção.
Na Globo foi atriz do Zorra Total e de algumas pegadinhas no Domingão do Faustão.
Ela foi tão bem aclamada pelo público que até posar nua na Playboy como capa de revista ela conseguiu, dada a sua ascensão nos anos 90 .
O UOL chegou a revelar que, anos após seu sucesso, ela chegou a morar no chão do banheiro de um posto de gasolina, pois não tinha dinheiro para conseguir alugar uma casa.
Regininha Poltergeist, após um breve sucesso na Globo mas já sem tanta fama no meio artístico, no início dos anos 2000, aceitou uma oportunidade da produtora pornográfica ‘Brasileirinhas’ para estrelas alguns filmes eróticos adultos.
Entre 2007 e 2009 ela participou de quatro produções, mas, depois revelou que fez isso para conseguir se livrar de um relacionamento abusivo.
“Financeiramente foi bom, mas foi difícil de fazer. Eu vivia na época um relacionamento abusivo e não queria mais apanhar e ser xingada em casa. Só fiz os filmes (adultos) para poder me livrar desse relacionamento”, contou em entrevista a Revista VIP em 2021.
A ex-atriz da Globo também comentou que chegou a se prostituir para conseguir ganhar um dinheiro para cuidar do seu filho que nasceu em 2005.
Hoje em dia, por meio das redes sociais, Regininha Poltergeist vende cursos de massa, vende cursos de massagem e também massageia as pessoas.
                                                    Fonte: TvFoco

Postar um comentário

0 Comentários