Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Hospital São Miguel explica sobre fato envolvendo pacientes e funcionários | Reconvale Noticias

 


Uma situação que repercutiu bastante nesta quinta-feira (02), em São Miguel das Matas envolvendo o Hospital São Miguel, foi noticiada durante o Programa de Remerson Kalleby, onde um paciente disse que teria sido agredido por profissionais da unidade de saúde.

De acordo com o hospital, o paciente sempre foi atendido na unidade de saúde e nunca foi desrrepeitado e desassistido, muito menos agredido, nem verbal, muito menos, físicamente.

Em contato com a Redação da Criativa On Line, a administração do hospital, ressaltou que a médica atendeu o paciente, que foi medicado, pediu para ir embora, e por não está em situação grave, foi liberado.

Ao retornar ao hospital alguns minutos depois, o mesmo paciente teria adentrado a unidade de saúde já desferindo palavras de baixo calão e tentando agredir fisicamente a médica, com um soco, que acabou não atingindo a profissional, destaca a direção do hospital.

O Hospital ainda acrescentou que quem conhece o atendimento dos profissionais que trabalham na unidade, sabem que ningueém nunca destratado e que se não fosse um dos funcionários, que inclusive está sendo citado levianamente, a médica poderia está machucada fisicamente neste momento, pois emocionalmente, ela está muito abalada.

                                                   Fonte : Criativa 

Postar um comentário

0 Comentários