Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Homem de 45 anos é morto com cinco facadas na região do tórax em Barreiras-BA.




Um homicídio foi registrado no final da madrugada desta sexta-feira (17), nas imediações do CAB (Centro de Abastecimento de Barreiras), na rua Dom Pedro I, feira-livre no centro da cidade.



O homem de nome Neurivaldo Belo D’Avila, 45 anos, natural de Salvador/BA, vulgo “Tatuado”, foi morto com aproximadamente cinco facadas na região do tórax. As informações apontam que era frequentador da localidade e morava na rua, associando-se com consumidores de drogas.


Uma guarnição da 83ª CIPM fez o registro e o resguardo do local até a chegada do Delegado de Polícia Dr. Francisco Carlos de Sá, que fez os primeiros levantamentos investigativos e acionou o Departamento de Polícia Técnica para a perícia de local e do corpo, com posterior remoção para o necrotério, para necropsia.


A Delegacia de Homicídios (DHPP) deverá seguir com as investigações. Comerciantes que trabalham na feira queixam-se da violência, furtos e arrombamentos constantes, cujo suspeitos de autoria seriam consumidores de drogas que frequentam a localidade. //blogbraga

Postar um comentário

0 Comentários