Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

"Estamos juntos, acabou a eleição", diz Lula ao lado de Tarcísio ao falar sobre tragédia em São Sebastião

 


 O presidente Lula pregou a união diante da tragédia em São Sebstião, no Litoral Norte de São Paulo, atingido por tempestades devastadoras que já deixaram dezenas de mortos e centenas de pessoas desabrigadas e milhares sem água. "É possível a gente exercer a nossa função na democracia mesmo quando a gente pertence a partidos diferentes. O bem comum do povo é muito mais importante do que qualquer divergência que a gente possa ter", disse o presidente durante coletiva nesta segunda-feira (20). “O bem comum do povo é muito mais importante do que qualquer divergência”. "Estamos juntos, acabou a eleição", reforçou Lula. 

Construções inseguras

Em sua fala, o presidente também defendeu que não sejam mais construídas casas em encostas, como forma de evitar tragédias, e pediu que novas moradias sejam construídas em áreas seguras.

"De vez em quando a natureza nos prega uma surpresa, mas também muitas vezes a gente desafia a natureza [...]. Por isso queria que você [se dirigindo ao prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, PSDB] pensasse num lugar seguro para que a gente pudesse começar a reconstruir as moradias do povo de São Sebastião". 


Postar um comentário

0 Comentários