Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

BAHIA: Pescador morre e outros três são resgatados em alto-mar após 14 dias à deriva | Reconvale Noticias




Três pescadores foram resgatados na tarde deste sábado (25), em Guriri, em São Mateus, no litoral Norte do Espírito Santo, após passarem 14 dias à deriva no mar. No barco, estavam quatro pescadores, porém um deles não resistiu e morreu. A embarcação naufragou em alto-mar após ter saído de Alcobaça, na Bahia.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os três pescadores resgatados estavam bastante debilitados e foram socorridos e levados ao Hospital Roberto Arnizaut Silvares, no mesmo município.
Os bombeiros informaram que os homens foram localizados por outro pescador, que já foi guarda-vidas, a cerca de 20 km ao Sul de Guriri. Ele avistou pessoas acenando e encontrou os quatro no casco de um barco virado.
Os três pescadores, que estavam debilitados, e o corpo do que já havia morrido foram levados para o barco do pescador de São Mateus, que levou o grupo de náufragos até a praia.
Lá, guarda-vidas e bombeiros fizeram o socorro das vítimas que estavam à deriva. Segundo os bombeiros, os sobreviventes estavam desidratados e o estado de saúde deles ainda é delicado.
O homem que morreu é filho de um dos pescadores que sobreviveram. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas. A perícia da Polícia Civil informou que o corpo da vítima será encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. //g1

Postar um comentário

0 Comentários