Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

América Dourada: Professora é morta a tiros na região de Irecê | Reconvale Noticias


A cidade de América Dourada, na região de Irecê, está de luto pelo assassinato da professora e diretora escola, Iranete Borges, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (20/02). A principal suspeita é que tenha sido um crime de feminicídio. A polícia ainda não divulgou detalhes desse bárbaro assassinato.

A Prefeitura Municipal de América Dourada emitiu nota de pesar:
A Prefeitura de América Dourada lamenta com profundo pesar o falecimento da servidora pública, Iranete Borges de Oliveira.
Professora Iranete, sem dúvida alguma é um dos mais nobres nomes da Educação do nosso município, tendo deixado marcas de um trabalho. Bastante prestativa em toda a comunidade, atuou como Professora e Diretora na rede pública municipal de ensino, e atualmente estava Diretora da Escola Municipal Professora Maria Eugênia Dourado.

Parte deixando muita saudade aos familiares, amigos e todos que tiveram a oportunidades de conviver com uma mulher de muita coragem e determinação.

Neste momento de dor e consternação rogamos a Deus para que leve conforto ao coração de todos aqueles que enfrentarão esta imensurável perca. Nossas condolências e mais sinceros pêsames.

Postar um comentário

0 Comentários