Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Você conhece a voz por trás do "Gemidão do Zap"? | Reconvale Noticias




                                 ÃÃÃÃÃN OHNNN AÃÃÃN AÃÕÕÕHN!
Calma! Não precisa deixar o celular, o computador ou o tablet no silencioso.
Conhecido por ser uma das maiores pegadinhas dos últimos anos na web, o "Gemidão do Zap" se tornou uma verdadeira lenda na internet e já rendeu diversas risadas entre as pessoas que estavam perto da vítima da trollagem.
Mas você já parou para pensar em quem é a pessoa por trás do estrondoso e embaraçoso grito? Bem, é aqui que vai sanar esta dúvida e que certamente não mudará sua vida em curto, médio ou longo prazo.
Bom, como era de se imaginar, a voz do "gemidão" vem de uma estrela do mundo adulto. E olha que ela não é nem brasileira: o inconfudível som vem dos Estados Unidos e a mulher por trás da voz é Alexis Texas.
Sim, esse é o nome da garota que deixou as pessoas envergonhadas por aí. E olha que não foram poucas: o rol inclui Vampeta em um programa ao vivo, uma pessoa nos bastidores do "Bom Dia Brasil na TV Globo, um comentarista da ESPN Brasil, um político em Brasília, um jornalista durante uma entrevista do ex-meia Montillo... A lista é extensa. Confira alguns no vídeo abaixo:
E se você não quer cair nessa pegadinha, é bom andar com o celular no volume mínimo para não ser envergonhado pelo "Gemidão do Zap".
O ruído que é tão popular no Brasil, constrangendo grandalhões em filas de farmácia e transportes públicos, ocorre aos 18 minutos e 27 segundos, em uma cena de um vídeo adulto que circula na internet chamado "Alexis Texas Boxing POV". A cena teve grande circulação em grupos do WhatsApp e foi primeiramente identificado como sendo da atriz pelo site e-farsas.
BIOGRAFIA
Atualmente com 32 anos, Alexis Texas não é exatamente nascida nos Estados Unidos. Como é de uma família de militares, nasceu em uma base militar no Panamá. Contudo, pouco depois se mudou para os Estados Unidos e cresceu em uma cidade do Texas próximo a San Antonio - daí vem seu nome artístico com referência texana, já que seu nome real é Thea Alexis Samper.


Fonte: UOL

Postar um comentário

0 Comentários