
Um casal foi visto tendo relações intimas em público na frente de vários populares, em uma rua na Vila do Abraão, na Ilha Grande, em Angra dos Reis (RJ). O homem e a mulher protagonizaram cenas de relação intima explícita enquanto turistas caminhavam entre restaurantes e bares. As imagens teriam sido feitas nesta semana.
As imagens repercutiram nas redes sociais. Inicialmente, foi divulgado que o caso teria ocorrido em uma rua de Morro de São Paulo, em Cairu (BA), mas em contato com a reportagem, a prefeitura negou a informação.
"Conforme apuramos, não existe em Morro de São Paulo nenhuma rua com características próximas a da imagem publicada e que aponta ser no nosso município", disse a prefeitura em nota.
Sem se importar com a presença das demais pessoas, em plena luz do dia, o casal experimenta diversas posições intimas. Quem passou nas imediações onde os namorados estavam viu de tudo: desde carícias quentes, relação com a boca. As cenas chocaram turistas: “Oh, meu Deus”, disse uma estrangeira .
Um outro casal foi filmado na manhã de segunda-feira (16) matando um dos seus desejos mais carnais. O episódio, que aconteceu em Maringá, interior do Paraná, foi registrado por um morador. O "pombinhos" utilizaram um sofá abandonado para servir de apoio na hora da transa.
De acordo com o Código Penal Brasileiro, praticar relações intimas em público é crime e se enquadra no Artigo 233, que se refere à pratica de ato obsceno. Caso fossem detidos, os "sem-vergonha" de Morro de São Paulo e Maringá poderiam pegar uma pena que varia de três meses a um ano de prisão ou multa.
Fonte: BNews
0 Comentários