Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

VÍDEO: Casal choca ao ter relação intima explícita na frente de populares em ilha




Um casal foi visto tendo relações intimas em público na frente de vários populares, em uma rua na Vila do Abraão, na Ilha Grande, em Angra dos Reis (RJ). O homem e a mulher protagonizaram cenas de relação intima explícita enquanto turistas caminhavam entre restaurantes e bares. As imagens teriam sido feitas nesta semana.
As imagens repercutiram nas redes sociais. Inicialmente, foi divulgado que o caso teria ocorrido em uma rua de Morro de São Paulo, em Cairu (BA), mas em contato com a reportagem, a prefeitura negou a informação.
"Conforme apuramos, não existe em Morro de São Paulo nenhuma rua com características próximas a da imagem publicada e que aponta ser no nosso município", disse a prefeitura em nota.
Sem se importar com a presença das demais pessoas, em plena luz do dia, o casal experimenta diversas posições intimas. Quem passou nas imediações onde os namorados estavam viu de tudo: desde carícias quentes, relação com a boca. As cenas chocaram turistas: “Oh, meu Deus”, disse uma estrangeira .
Um outro casal foi filmado na manhã de segunda-feira (16) matando um dos seus desejos mais carnais. O episódio, que aconteceu em Maringá, interior do Paraná, foi registrado por um morador. O "pombinhos" utilizaram um sofá abandonado para servir de apoio na hora da transa.
De acordo com o Código Penal Brasileiro, praticar relações intimas em público é crime e se enquadra no Artigo 233, que se refere à pratica de ato obsceno. Caso fossem detidos, os "sem-vergonha" de Morro de São Paulo e Maringá poderiam pegar uma pena que varia de três meses a um ano de prisão ou multa.
Fonte: BNews

Postar um comentário

0 Comentários