Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Tragedia : Motorista de ônibus da Novo Horizonte morre em acidente na BR-163 | Reconvale Noticias




O motorista do caminhão Mecedes-Benz, Rodrigo Medeiros da Silva, 44 anos, e o motorista do ônibus da Novo Horizonte, Reiter Gonçalves da Silva, 54 anos, estão entre os três mortos, no acidente hoje de madrugada, por volta de 3 horas, na BR-163 próximo ao Posto Gil. Está sendo confirmada a identidade da passageira, terceira vítima fatal. Os corpos foram encaminhados a Nova Mutum para necropsia. Está sendo apurado onde Rodrigo e Reiter moravam.
A rodovia está liberada, ficou interditada por cerca de 7 horas com a conclusão do trabalho pericial, que vai apontar as causas do violento acidente que foi frontal. A frente do ônibus e a cabine do caminhão ficaram destruídos. Parte da carga de madeira caiu na pista e acostamento.
Os bombeiros e as equipes da Rota do Oeste socorreram 42 feridos que foram levados ao hospital regional e pronto atendimento de Nova Mutum. Procurado por Só Notícias, o hospital não informou quantos permanecem internados e se algum corre risco de morte. O tenente coronel Fernando Duarte Santana informou que “todas as vítimas foram conduzidas com diversas fraturas, cortes contusos, havia pessoas com perfuração no olho, lesão na cervical e lombar. Algumas ficaram presas às ferragens.
A Novo Horizonte não divulgou para quais cidades os passageiros seguiam. O destino final do ônibus seria Guarantã do Norte. O trecho onde ocorreu o acidente é um dos mais movimentados. Há anos está sendo cobrada a duplicação de Posto Gil até Sinop, extensão aproximada de 230 km, onde houve muitos acidentes, ano passado, com mortes (em maio passado 8 morreram entre Sorriso e Sinop em acidente com ônibus). Com o governo do Estado assumindo a concessão, a previsão é de investimentos serem feitos este ano para iniciar a duplicação.

yqxAw0k

468571dd262260a46cc52558869656c8

4ddc06e8d2dae2f6265a39aab7448b42

Postar um comentário

0 Comentários