Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Água Branca : Morreu na tarde desta terça-feira (24), a jovem Iasmin Andrade,

Morreu na tarde desta terça-feira (24), a jovem Iasmin Andrade, da cidade de Água Branca, no Sertão de Alagoas, distante 48 km de Paulo Afonso (BA). A garota sofreu uma descarga elétrica, no sábado (21), quando estava limpando a piscina de uma chácara pertencente à família.
Ela recebeu a descarga elétrica ao tocar com a parte metálica do material de limpar a piscina em um fio de energia elétrica e caiu na piscina. As pessoas que estavam na chácara a socorreram para o hospital da cidade, onde ela chegou ainda desacordada. Ela foi reanimada e transferida para o HRAS em Delmiro Gouveia, de lá foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, desde a noite dessa segunda-feira (23), onde estava internada.
Em nota publicada nas redes sociais, a Prefeitura de Água Branca comunicou o falecimento, lamentou a perda de Iasmin e se solidarizou com a família: “Estamos paralisados, diante de uma morte tão precoce. Em uma tristeza profunda e ainda sem acreditar. À família, toda nossa solidariedade e apoio neste momento de recomeço ”. O prefeito da cidade, Zé Carlos, também se manifestou: “Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos e desejamos que descanse em paz.”

Postar um comentário

0 Comentários