Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Mulher morta pelo ex-marido é natural de Maragogipe | Reconvale Noticias




Greice Kelly, 25 anos, natural de Nagé (distrito) de Maragogipe, no Recôncavo baiano, foi morta pelo ex-marido com 8 tiros, dentro do salão de beleza onde trabalhava, no supermercado Big Bompreço, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, em Salvador, alertou a vítima várias vezes.

“Cuidado que ele vai lhe matar”, disse uma mulher para Greice, na última sexta-feira, dia em que vítima foi atingida pelo homem com uma garrafa no braço esquerdo. Essa agressão foi no condomínio Recanto das Ilhas, em São Rafael. A revelação foi feita ao Informe Baiano no início da noite de hoje após repercussão do caso.

“A pessoa ainda alertou, mas ela dizia: ’não, ele me ama, ele nunca vai me matar’. Nesse dia, ele ficou dizendo que ela se machucou sozinha. Que uma garrafa tinha caído no chão e aí atingiu o braço dela. Mas ninguém acredita nessa versão. Ele nem socorro queria dar a ela esse dia”, pontua.

“Brigavam toda hora. Ela chamava ele de corno, ele agredia ela sempre. E ela partia para cima dele também. Corria um atrás do outro no meio da rua. A última vez, que brigaram foi porque ela descobriu que ele estava com uma amante. Aí quando chegou de manhã, na hora que ele estava trabalhando, ela foi na casa dele e arrombou o cadeado. Aí pegou as coisas dela e foi embora. Quando ele chegou e viu ficou revoltado. Resultado: foi no salão e matou ela”, contou a fonte do IB.

“Antes dela morrer, ainda estava brincando com uma pessoa no WhatsApp e perguntou a essa pessoa: ‘Onde você está?’. Aí a pessoa disse: ‘Eu tô aqui na praia’. Aí ela mandou uma foto dela 14h14 e falou: ‘e eu aqui trabalhando’. Demorou pouco tempo ele chegou no salão e fez essa barbaridade”, acrescenta.

O CRIME

O policial invadiu um salão de beleza dentro do supermercado Big Bompreço da Avenida ACM , por volta das 14h30. Ele matou a ex-mulher com oito tiros. A mulher trabalhava há dois meses no local.

Uma equipe de segurança de um carro-forte agiu rápido e conseguiu prender o homem. Em seguida, acionou a Polícia Militar. Uma guarnição da 35ª CIPM esteve no local e conduziu o acusado para ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele é lotado na 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

NOTA DO BIG BOMPREÇO

A rede lamenta profundamente o ocorrido na tarde desta quinta-feira e informa que suas equipes adotaram todas as medidas emergenciais necessárias, acionando atendimento médico e a Polícia Militar imediatamente. A loja foi fechada logo após a ocorrência. Nos solidarizamos com a vítima e sua família e estamos colaborando e à disposição das autoridades para fornecer as informações necessárias.



O sepultamento de Graice será neste sábado, 24, ás 11h, no cemitério do distrito de Nagé.

Postar um comentário

0 Comentários