Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Homem é arrastado por enxurrada durante chuva em Brumado

Um homem foi arrastado por enxurrada durante chuva que caiu em Brumado, Sudoeste baiano. Ele tentava resgatar outra moradora da Rua Jovino Maria Soares, quando, não perdeu a sustentação dos pés.
Segundo o pedreiro Marcos Novaes da Silva, ele está bem, "só teve arranhões", principalmente nas pernas e nos braços, já voltou ao trabalho. "Nesse dia, chovia muito forte e na rua a correnteza é forte. Do lado de fora, vi minha van sendo arrastada pela enxurrada. Fui tentar entrar nela, escorreguei e passei por debaixo. Minha perna chegou a enganchar na roda, mas depois fui descendo e parei no esgoto", relatou.
O pedreiro foi carregado por cerca de 150 metros até o bueiro, onde ficou preso na grade. Ele foi resgatado do local com a ajuda de vizinhos. "Eu sobrevivi por milagre, porque bebi quase um balde de água", afirmou. Após o resgaste, Marcos foi atendido pelo Samu 192. Nesta mesma rua, moradores cobram do poder público a recuperação de uma vala aberta pela força da água. Parte de um prédio que fica em frente ao buraco corre o risco de desabar. //97News

Postar um comentário

0 Comentários