Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Açougueiro de 30 anos é morto a tiros ao sair do trabalho em Jequié





A Polícia Técnica identificou como Jaquison Vaz Santos, de 30 anos, o homem morto a tiros no início da tarde desta terça-feira (13), quando a vítima saía para almoçar ao deixar o trabalho.
Jaquison, que era morador na localidade de Pau Ferro, no bairro Joaquim Romão, trabalhava como açougueiro em um supermercado localizado em frente ao Centro Educacional Presidente Medici, na Avenida Princesa Isabel, bairro Joaquim Romão, e ao sair o almoço teria montado em sua motocicleta, sendo surpreendido por um indivíduo a pé, no estacionamento da via, quando funcionava a moto para deixar o local.
O autor deflagrou tiros que alvejaram as costas do rapaz, que ainda tentou fugir, mas foi atingido por que passara para levar o atirador. Uma ambulância do SAMU foi acionada, mas a vítima foi a óbito no local.
A rua foi isolada por equipes das polícias Civil, Técnica e Militar para os serviços periciais e encaminhamento do corpo ao IML. A Delegacia Territorial informou que as investigações já foram iniciadas.

Postar um comentário

0 Comentários