Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Policial Militar de 36 anos e irmão são mortos a tiros em bairro na Bahia




Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após um tiroteio na noite de domingo (30), no final de linha do bairro de Cosme de Farias, em Salvador. Entre as vítimas, estão o policial militar Maurício Carmo, de 36 anos e seu irmão, Valter Carmo de Jesus, 40 anos.
Informações preliminares apontam que a troca de tiros teria se iniciado após uma discussão causada por um acidente de trânsito. Testemunhas também relatam que cerca de 10 homens armados foram vistos na região.
A Polícia Militar disse que a 58º CIPM foi acionada por volta das 22h. No local, a guarnição encontrou três homens feridos ao solo, dentre eles um policial militar. Os pms prestaram socorro às vítimas para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde os três não resistiram aos ferimentos. Ainda conforme a corporação, em seguida, chegaram ao hospital uma mulher e um homem levados por populares, que alegaram que haviam sido atingidos na mesma ocasião.
Em nota, a Polícia Civil informou que uma dos feridos já recebeu alta médica, já o outro segue internado. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM).

Postar um comentário

0 Comentários