
Uma mulher foi encontrada morta com marcas de pauladas na manhã desta quinta-feira (17), no povoado Lagoa Seca, em Serrinha. A vítima foi identificada como Ivani Sena de Andrade, de 40 anos, conhecida como "Tukinha", e o caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT). Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
De acordo com informações, os golpes foram aplicados na cabeça da mulher, que foi achada por volta das 5h. A suspeita é de que ela tenha sido morta na noite de ante-ontem.
Moradores da comunidade, ouvidos pela reportagem do PCS, disseram não ter ouvido gritos ou discussões na noite passada. O Departamento de Polícia Técnica foi chamado para perícia e o corpo foi removido para necropsia. //do repórter Reny Maia
0 Comentários