Na tarde deste domingo, 06 de novembro, o delegado plantonista, Manoel Andreetta conversou com a reportagem do Liberdade News e disse que, após consulta no Banco Nacional de Dados, foi encontrado em desfavor do atleta de futebol, Warlas Souza da Conceição, de 23 anos, conhecido por "Ula", um mandado de prisão preventiva, o qual foi expedido pela 1ª Vara do Júri e Execuções de Teixeira de Freitas, em setembro de 2022.
Warlas Souza da Conceição, de 23 anos, conhecido por "Ula", foi assassinado a tiros na manhã deste domingo, 06 de novembro, por volta das 09h00, no Campo de Futebol do Bairro Novo Jerusalém, na cidade de Teixeira de Freitas, durante uma partida pelo Campeonato Interbairros. Após o término do primeiro tempo (intervalo), o jogador Warlas estava tomando água, quando foi surpreendido por um criminoso, que se aproximou e atirou por várias vezes.
Segundo o delegado Andreetta, o mandado de prisão é por crime de homicídio, mas não revelou o nome da vítima. Ainda segundo o delegado, o irmão do Warlas, Wanderson Souza da Conceição, de 21 anos, foi assassinado a tiros na porta da sua residência, no Residencial Ramalho, no dia 21 de agosto deste ano. Não há informações sobre a ligação entre os crimes. O Núcleo de Homicídio de Teixeira vai investigar o homicídio. //Liberdadenews
0 Comentários