Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Advogada é encontrada morta no bairro Jurema em conquista | Reconvale Noticias




Por volta das 21h45 desse domingo (27/11), a Polícia Militar deslocou-se para averiguar um chamado sobre um corpo encontrado, no interior de um imóvel, no bairro Jurema, em Vitória da Conquista.
No local, os policiais constataram a veracidade do chamado e mantiveram contato com a mãe da vítima, que aguardava no local, a qual relatou que sentiu falta da sua filha desde o sábado e, por isso, decidiu procurá-la na residência onde ela morava, sozinha.
Após chamá-la por diversas vezes, sem qualquer resposta, decidiu forçar a entrada na casa, momento em que encontrou sua filha no quarto, caída sobre a cama, com um disparo na região da cabeça e uma arma de fogo em sua mão, em um cenário sugestivo de suicídio.
O SAMU 192 esteve no local e confirmou que Miriam Carolina Chaves, com 30 anos, já estava em óbito há algumas horas, possivelmente, ainda no sábado. O local foi isolado para a realização da perícia pelo DPT, bem como, para adoção dos procedimentos da Polícia Civil, que conduzirá as investigações. //ConquistaNews

Postar um comentário

0 Comentários