
É com pesar que comunicamos os falecimentos de Fábio Carvalho Fonseca e Graziele Muniz aos 23 anos. O casal foi vítima de acidente na Avenida Perimetral, Trecho 2 do Corredor Perimetral, Zona Leste de Vitória da Conquista, na noite deste sábado (15).
Graziele era servidora lotada na Secretaria Municipal de Educação (Smed) e Fábio já havia sido professor da Rede Municipal.
Alem da tragédia, a insensibilidade de algumas pessoas chamou a atenção. A bolsa da moça foi roubada logo após o acidente, levando junto o celular da jovem e todas as suas fotos.
De acordo com as primeiras informações eles voltavam de uma festa que tinha acontecido na Arena Miraflores. A batida da moto no poste foi tão violenta, que o poste chegou a ficar inclinado suspenso apenas pelos fios. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado. A Polícia Militar também esteve no local.
As atividades de campanha do candidato ao Governo do Estado, ACM Neto (UB), neste domingo (16), forma suspensas tamanha a comoção pela morte do casal.
A mãe de Graziele é funcionária de uma padaria no bairro Patagônia, sendo muito conhecida na cidade. As manifestações de pesar e solidariedade se multiplicam nas rede sociais.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e a 77ª Companhia Independente de Polícia Militar registraram a ocorrência confirmando os óbitos.
A Coelba trabalha no local na tentativa de restabelecer a energia no trecho. O local segue interditado. Os corpos de Graziele e Fábio foram encaminhados para o IML de Vitória da Conquista. Aos parentes e amigos as nossas condolências.
0 Comentários