Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Preços dos combustíveis voltam a disparar na próxima semana | Reconvale Noticias




Os preços dos combustíveis vão voltar a registar uma subida acentuada na próxima semana, a segunda consecutiva tendo em conta os preços da matéria-prima.


Segundo as contas da 'ECO', na madrugada da próxima segunda-feira, 17 de outubro, o preço do gasóleo simples vai registar um aumento de 6,5 cêntimos por litro, para um preço médio de 1,921 euros por litro, enquanto a gasolina simples 95 deverá registar uma subida de 5 cêntimos por litro, para um preço médio de 1,875 euros.


A confirmar-se esta escalada dos preços dos combustíveis na próxima semana, segue-se a uma semana, em que segundo as contas da publicação especializada em assuntos económicos, o preço do gasóleo subiu 10,4 cêntimos, e não 11,5 como estava previsto, mas a gasolina, disparou em 12,4 cêntimos, em vez de subir sete cêntimos.


A confirmar-se a subida dos preços na próxima semana, é necessário recuar à segunda quinzena de julho para encontrar o preço por litro do gasóleo mais caro e, no caso da gasolina, é preciso recuar até ao início do mês de agosto.


Fonte: AutoGearBR

Postar um comentário

0 Comentários