Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Operário de obra morre após ser atingido por elevador em Guanambi-BA | Reconvale Noticias




Um trabalhador de 43 anos morreu após ser atingido por um elevador na manhã desta segunda-feira (3), em Guanambi, no sudoeste da Bahia. O acidente foi registrado por volta das 0840, na rua Henrique Dias, no centro da cidade.
José Carlos dos Santos estava no oitavo andar trabalhando com um colega, quando aconteceu o acidente. Um colega da vítima disse aos policiais que eles carregavam um elevador de carga, no momento em que ele desceu sem controle e esmagou José.
Conforme informação da Polícia Militar (PM), no local do acidente já estava uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A polícia informou que José não possuía nenhum sinal vital, quando eles chegaram.
A PM informou que essa testemunha disse que estava trabalhando com José e ouviu um estrondo. A testemunha disse ainda que olhou viu que o elevador tinha caído junto com a vítima. O socorro foi acionado porém a vítima já se encontrava sem vida. O local foi isolado e o DPT -Departamento de Polícia Técnica acionado para o levantamento cadavérico.
O corpo da vítima foi removido para o IML–Instituto Médico Legal de Guanambi, onde será necropsiado. A Polícia Civil vai apurar as causas do acidente. // FolhadoVale

Postar um comentário

0 Comentários