Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Macaúbas-BA: Jovens agridem pessoas na rua, na fuga é rendido por policiais. | Reconvale Noticias


Sobre o episodio do último domingo dia 2, na cidade de Macaúbas-BA, em que dois policiais a paisana, aparecem em um vídeo, rendendo um homem, dentro de uma lanchonete na rua 2 de julho com armas em punho.
O caso, segundo informações de pessoas, é que nesse dia, minutos antes, o homem agredido e mais um colega aparecem quase defronte de um estacionamento, na rua Dr. Vital Soares, agredindo quem passassem descendo a rua. No vídeo mostra um rapaz que correu para não ser agredido por esses dois.
Em seguida, 4 pessoas estão descendo e logo os elementos vão em direção e começam a agredir o rapaz, que estavam acompanhado de 2 garotas e outro jovem. A pancadaria começa, nesse jovem, de repente aparece um rapaz que iria subindo a rua, viu a cena e tirou a briga. Há relatos na cidade, é que uma das moças, que estava na cena, gritou por socorro na hora das agressões.
Nesse momento é que os PMs, descem do prédio, onde moram já com arma em punho e descalços, que até então, correram atras do agressor, foram até a 2 de julho e adentrou na lanchonete atras do homem, que estava agredindo pessoas na rua.
A versão da mídia, não apurou os detalhes, antes da ação dos policiais a paisana na lanchonete. O outro fato na lanchonete, foi quando os PMs chegaram, um jovem com uma garota, que não tinha nada haver na historia, correram para os fundos e pularam a janela da cozinha, como era noite, não dava para ver, que ali é alto e tinha uma escada de madeira, para dar acesso aos fundos. Na queda eles tiveram ferimentos.
Por meio de nota a um portal da Bahia, a PM informou que após tomar conhecimento do fato, o comando da companhia de polícia da cidade, que os homens fazem parte da corporação, iniciou um processo de apuração do caso. Confira no vídeo abaixo publicado nas redes sociais:

Postar um comentário

0 Comentários