Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Problema de saúde e excesso de trabalho fizeram Luva de Pedreiro desistir de carreira | Reconvale Noticias


Nesta terça-feira (13), o influenciador Iran Santana Alves, conhecido como 'Luva de Pedreiro', publicou um vídeo anunciando uma pausa na carreira. Ao Uol, a equipe do jovem disse que o excesso de trabalho somado a um problema de saúde o fez repensar o ritmo de sua carreira.
Segundo a reportagem, o influenciador sentiu dor no corpo, teve febre e coriza, e chegou a ser hospitalizado no Hospital Samaritano ontem, em São Paulo. Luva foi diagnosticado com uma inflamação na garganta. O influenciador ficou preocupado e entendeu que necessitava de um período de descanso, mas prometeu cumprir todas as obrigações profissionais.
"Ele tem trabalhado demais em sets de gravação e também para um projeto que envolve a Copa do Mundo. Por isso resolveu dar umas semanas de descanso das redes sociais, mas vai cumprir com todas as obrigações dele", destacou Mozyr Sampaio, um dos agentes da equipe de Iran.
Além de gravações, Iran tem viajado o mundo para cumprir sua agenda com parceiros e de convites. "Fala, minha tropa! Galera! Todo mundo está pensando que eu fui hackeado, mas não fui hackeado, não. Eu apaguei os vídeos mesmo. Eu parei mesmo, galera. Viver minha vida normal e sossegado. Daquele jeito", disse Iran no vídeo publicado para esclarecer a remoção dos posts no Instagram.
Luva de Pedreiro fez elogios à equipe com que tem trabalhado e disse que a decisão partiu dele. "A equipe que eu estou são os melhores do mundo, tudo gente boa, fazem parte da minha família, mas essa foi uma decisão minha mesmo - de parar. As marcas que eu estou [usando], vou concluir os trabalhos que eu fechei. Vou concluir, mas depois disso não vou mais fazer vídeo", disse. "Daquele jeito. A gente está só o ouro. Receba! Graças a Deus pai! Valeu, minha tropa!", concluiu o influenciador.
A decisão aconteceu em menos de quatro meses após Luva de Pedreiro anunciar uma pausa na carreira. Na ocasião, Iran Santana fez um forte desabafo durante uma live.
Na época, Luva se envolveu em uma polêmica com o empresário Allan de Jesus, que cuidava de sua carreira. O ex-jogador de futsal Falcão passou a agenciar a carreira do Luva de Pedreiro.

Postar um comentário

0 Comentários