Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Porto Seguro: Homem tenta matar amigo de trabalho na sequencia comete suicídio em rede com tiro. | Reconvale Noticias


Um homem baleou um colega de trabalho e em seguida cometeu suicídio. O crime aconteceu por volta das 13h de sábado (10), em uma pensão no bairro Manoel Carneiro, na região central de Porto Seguro. Os dois tinham vindo do estado da Paraíba para vender redes e tapetes na cidade da Costa do Descobrimento.
A polícia apurou que, durante um surto psicótico, José Anchieta Pereira Xavier Júnior, 23 anos, atirou na cabeça de José Cássio de Sousa Lima, de 30. Em seguida, ainda de acordo com a polícia, José Anchieta deitou em uma rede e, usando a mesma arma, cometeu suicídio.
Ferido, José Cássio conseguiu se arrastar até a calçada e pediu socorro aos vizinhos. Uma equipe do Samu fez o resgate e o encaminhou ao Hospital Luís Eduardo Magalhães. Ele vai precisar passar por cirurgia.
No quarto da pensão, abaixo da rede onde estava o corpo de José Anchieta, a polícia encontrou um revólver. A arma vai passar por perícia. A cena do crime, conforme a polícia, confirma a classificação de tentativa de homicídio, seguida de suicídio.
Os colegas José Anchieta e José Cássio vieram da cidade de Patos, na Paraíba, e chegaram a Porto Seguro na madrugada de sábado (10). // Radar64

Postar um comentário

0 Comentários