Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Homem é atingido por raio no sofá da sala enquanto jogava videogame | Reconvale Noticias




Um homem de 33 anos foi atingido por um raio enquanto jogava videogame no sofá da sala de sua casa, em Oxfordshire, na Inglaterra.
Aidan Rowan estava brincando em seu PlayStation durante uma tempestade quando o que ele jamais poderia esperar aconteceu. Em relato nas redes sociais, ele contou que o raio entrou pela janela da sala e o atingiu no último dia 5.
O rapaz disse ainda que sentiu uma dor forte após ter uma queimadura no braço esquerdo. Além disso, ficou inconsciente por alguns instantes.
Aidan foi levado ao hospital e se recuperou bem. Como “lembrança” do episódio, ficou com uma série de cicatrizes no braço e uma queimadura em forma de estrela na mão direita.
‘Poder especial’ após raio
Um australiano afirmou recentemente ter desenvolvido um poder especial depois de ter sido atingido por um raio. Segundo Kristoffer Green, de 31 anos, ele agora consegue prever quando uma tempestade está chegando.
Segundo o “Daily Star”, com informações da “9News”, o rapaz estava a caminho do hospital com sua filha em novembro de 2015 quando notou nuvens escuras se aproximando. Chegou a dizer à pequena para tomar “cuidado”. Foi então que um raio atingiu o topo de seu guarda-chuva e percorreu seu corpo.
“Foi como uma luz ofuscante e então eu apaguei. Minha esposa disse que eu simplesmente desmaiei”, disse ele.
Green foi levado às pressas para o hospital. Ele foi tratado e recebeu alta no dia seguinte. Apesar de sua recuperação, os efeitos físicos e psicológicos persistiram, com seu braço direito – onde foi atingido – formigando por dias.
Embora o tal formigamento constante tenha diminuído, Green diz que ele retorna em uma ocasião particular. “Por alguns anos após o ataque, meu braço direito – por onde o raio passou – formigava e começava a doer antes que uma tempestade se aproximasse”, explicou ele. “Às vezes ainda faço isso. Digo para minha esposa ‘há uma tempestade chegando, cara’ e com certeza, algumas horas depois, uma tempestade chega”, garante.
Fonte: Comunidade F7

Postar um comentário

0 Comentários