Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Dois corpos são localizados boiando no rio São Francisco em Paulo afonso-BA | Reconvale Noticias





Na manhã deste domingo, 25 de setembro, dois corpos foram localizados por um equipe do 15º Grupamento de Bombeiros Militar na barragem da usina PA IV, em Paulo Afonso, Bahia. Uma das vítimas foi identificada como Gabriel de Souza Santos, 21 anos.
De acordo com informações da jornalista Ivone Lima que é prima da vítima, o rapaz estava com amigos e resolveram tomar banho no rio na tarde deste sábado, 24 de setembro. “Ele estava com um grupo de amigos, ele não sabia nadar, não tinha nenhuma experiência de rio e acabou morrendo no primeiro mergulho que ele deu”, disse.
Gabriel morava na Rua Ribeirão, no Centro de Paulo Afonso. “Meu primo tinha 21 anos, jovem, era vigilante, já trabalhava. Tinha chegado em casa, num dia de folga e saiu com os amigos. No local quase à noitinha, um colega pulou primeiro e ele pulou seguindo o amigo”, contou Ivone.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, e além do corpo de Gabriel, outro cadáver foi localizado pelos mergulhadores. De acordo com o Tenente Coronel Tarcísio Ribeiro, comandante do 15º GBM, o segundo corpo está em estado de putrefação e ainda não foi identificado.
“Foi localizado outro corpo, então são dois corpos encontrados um em menos de 24 horas e o outro já em estado de putrefação. Eles serão removidos pelo DPT – Departamento de Perícias Técnicas até o IML – Instituto de Medicina Legal de Paulo Afonso”, informou o oficial. //PA4.com

Postar um comentário

0 Comentários