Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Caso Ana Coelho: Procuradoria-Geral Eleitoral toma decisão importante sobre registro de candidatura; confira | Reconvale Noticias


A Procuradoria-Geral Eleitoral (PGE) manteve nesta quinta-feira (15) o parecer pela rejeição do recurso contra o registo de candidatura e pedidos de impugnação de Ana Coelho (Republicanos), candidata a vice de ACM Neto (UB) nas eleições deste ano.

Em decisão na qual o BNews teve acesso, assinada pelo Vice-Procurador-Geral Eleitoral, Paulo Gustavo Gonet Branco, a PGE emitiu parecer pelo "desprovimento do recurso interposto contra o registo de candidatura de Ana Coelho".


O Ministério Público Federal (MPF) já havia se pronunciado no sentido de que a impugnação fosse rejeitada, com o consequente deferimento do registro de candidatura de Ana no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Os pedidos de impugnação foram feitos pelo candidato a deputado estadual bolsonarista, Leandro de Jesus (PL), e por Kleber Rosa, candidato ao governo da Bahia pelo PSOL.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE), inclusive, havia julgado improcedente o pedido de impugnação da candidatura de Ana, deferindo, por consequência, o registro de candidatura dela. A decisão foi divulgada na manhã da sexta-feira (3).

Postar um comentário

0 Comentários