Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

BARREIRAS-BA: Se eu tivesse na hora me atravessava na frente da bala, diz pai de cadeirante morta a tiros | Reconvale Noticias




O pai da cadeirante que morreu durante o ataque a tiros no Colégio Municipal Eurides Sant’Anna, em Barreiras, no oeste da Bahia, nesta segunda-feira (26), se emocionou ao falar da filha. Em entrevista ao Bahia Meio Dia, José Ferreira disse que, se pudesse, teria ficado na frente dos disparos para salvar a filha Geane da Silva Brito, que tinha 20 anos e estudava na instituição.
“O sentimento não é de culpado, porque um pai não se sente culpado em um momento desse. Se eu tivesse na hora, eu me atravessava na frente da bala para salvar minha filha. Eu peço desculpa a vocês, porque é triste, um pai está na frente de uma situação dessa, é dolorido”, disse José Ferreira.
Segundo o pai de Geane, a jovem fazia tratamento em um hospital da Rede Sarah, em Brasília. Ele também detalhou que ela tinha feito quatro procedimentos cirúrgicos, em fevereiro deste ano, e tinha previsão de passar por mais um, no início de 2023.
“Uma boa menina, ela é especial. No mês de fevereiro, ela fez quatro operações. No mês de fevereiro [de 2023], ia fazer mais outras, e aconteceu um caso desse, triste para um pai de família”, contou.

Postar um comentário

0 Comentários