Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Deputado Robinson Almeida reforça campanha de Lula e Jerônimo em SAJ | Reconvale Noticias


O deputado estadual e candidato à reeleição para Assembleia Legislativa, Robinson Almeida (PT), inaugurou na noite de sexta-feira (19) a “Casa do Time de Lula” em Santo Antônio de Jesus com o deputado federal Zé Neto (PT). O espaço político reforça e fortalece a campanha de Lula (PT) para presidente e Jerônimo (PT) para governador no município.
No comitê, apoiadores e militantes do PT poderão fazer retirada de material de campanha, reuniões e atividades para fortalecer a campanha de Robinson Almeida para deputado estadual, Zé Neto para deputado federal, Lula presidente, Jerônimo governador e Otto senador. O evento contou com a participação do presidente do PT, Manoel Missionário, e de lideranças populares das comunidades da Urbis IV, Nova Canãa, Alto do Santo Antônio, São Paulo, Andaiá, Irmã Dulce, São Benedito, Cajueiro, entre outros.
“Santo A
ntônio De Jesus que avançou com um conjunto de investimentos nos governos do PT, com a ampliação do Hospital Regional, a construção da Policlínica Regional de Saúde, a chegada da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, do IFBA, agora com a nova Delegacia de Atendimento à Mulher, o novo CETEP e Luiz Viana, em breve professor Clóvis Ezequiel, com educação em tempo integral, vai avançar muito mais com o trabalho parceiro de Lula presidente e Jerônimo governador. Ter deputados comprometidos com as causas populares e o desenvolvimento regional também é importante pra ajudar esses valorosos companheiros a fazer o Brasil feliz de novo e a Bahia seguir em frente, no caminho do progresso, do desenvolvimento com inclusão social”, afirmou Robinson Almeida, que cresceu e estudou até a adolescência em Santo Antônio de Jesus, antes de se mudar para Salvador.

No pronunciamento, o petista disse que nessa eleição a escolha estará entre dois projetos no Brasil e na Bahia, o que representa a agenda da desigualdade, desemprego e da fome, e aquele que projeta a Bahia e o Brasil com desenvolvimento, justiça e inclusão social. “Nunca foi tão fácil a gente escolher. Lula e Jerônimo são os únicos, verdadeiramente, que tem compromisso com as causas populares, com o combate a fome, ao desemprego e a desigualdade”, enfatizou.

Postar um comentário

0 Comentários