Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

BRUMADO-BA: Professora na IFBA sofre AVC durante solenidade e morre no hospital



A professora de matemática do Instituto Federal da Bahia (IFBA), no campus de Brumado, Eliana Gomes de Oliveira, 49 anos, morreu neste domingo (14), no Hospital Municipal Professor Magalhães Neto (HMPMN).
Eliana era professora de matéria e participava de uma solenidade de premiação para os alunos no campus, na última quarta-feira (10), quando passou mal e foi socorrida pelos colegas de trabalho do IFBA. Ela foi conduzida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HMPMN após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Desde a sua entrada na unidade de saúde, Oliveira teve cinco paradas cardíacas, em dois dias. O IFBA emitiu nota de pesar pelo falecimento da servidora.
“O IFBA Campus Brumado informa, com imensurável pesar, que nos despedimos hoje, dia 14/08/2022, da nossa querida amiga, colega, professora e profissional Eliana Gomes de Oliveira. Guardaremos eternamente as lembranças da sua alegria, amizade, simplicidade, afeto e competência. Solidarizamo-nos com todos os familiares, amigos, alunos e colegas. Sentiremos saudades eternas, Eliana! Descanse em paz”. O corpo de Gomes está sendo velado em Guanambi, sua terra natal. Ainda não foi divulgado horário de sepultamento. //acheisudoeste

Postar um comentário

0 Comentários