Vitoria da Conquista : Criminoso Líder do tráfico de Livramento que morreu em troca de tiros com o PETO





Por volta das 16h30 desta terça-feira (19), o PETO da 77ª CIPM encontrava-se trafegando pelo bairro Senhorinha Cairo, em Vitória da Conquista, quando foi solicitado por um cidadão, bastante nervoso, o qual informou que teria visto um indivíduo, em um local próximo de onde se encontravam, manuseando uma arma de fogo.


De posse das informações, o PETO passou a realizar o patrulhamento tático na localidade indicada, quando os policiais avistaram um indivíduo com as mesmas características informadas. Ao perceber a aproximação da guarnição, o suspeito tentou evadir-se, adentrando, rapidamente, em um imóvel, mas foi acompanhado pelos policiais, os quais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, no momento da incursão à edificação, ao que reagiram à investida criminosa.


Durante o embate, o masculino foi ferido e caiu ao solo, juntamente com o armamento utilizado. Ele foi socorrido e, rapidamente, conduzido ao Hospital de Base, contudo não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito. Os policiais se dirigiram à Unidade de Polícia, onde registraram a ocorrência e apresentaram todo o material arrecadado em seu poder.


Após identificado, Alexandre Márcio de Pereira de 31 anos de idade, possuía diversas passagens, incluindo crimes como tráfico, ameaça e furto, além de ser apontado como um dos líderes do tráfico de entorpecentes na cidade de Livramento de Nossa Senhora, onde foi preso em 29 de março deste ano, pelo crime de tráfico de drogas. //Blog do Léo Santos

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem