Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Vigilante diz ter ouvido policial penal gritar 'aqui é Bolsonaro' pouco antes de atirar contra tesoureiro do PT, no Paraná | Reconvale Noticias


A vigilante Daniele Santos afirmou em depoimento que ouviu o policial penal Jorge Guaranho gritar "aqui é Bolsonaro" pouco antes de atirar contra o tesoureiro do PT Marcelo Arruda, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

Daniele trabalhava na região da associação na noite em que o crime aconteceu, relatou à Polícia Civil que logo após os gritos de Guaranho pôde ouvir vários tiros.

O crime aconteceu em 9 de julho. Marcelo Arruda foi baleado na própria festa de aniversário, que tinha como tema o PT e o ex-presidente Lula. Ao ser atingido por Guaranho, o petista, que também estava armado, revidou e atingiu o policial

Arruda chegou a ser levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Jorge Guaranho segue internado no hospital, sem previsão de alta. Na sexta-feira (15), ele foi indiciado por homicídio qualificado por motivo torpe.

A delegada Camila Cecconello disse que Guaranho atirou contra Marcelo por ter se sentindo ofendido, já que o petista jogou um punhado de terra e pedra contra o carro dele, após provocação política. Entretanto, a delegada afirma que a morte não foi provocada por motivo político, por ter entendido que os disparos tenham sido feitos em um segundo momento, após a escalada da discussão.

O depoimento da vigilante, entretanto, mostra que Guaranho gritou "Aqui é Bolsonaro" também nesse segundo momento.

Daniele informou, ainda, que o motorista, ao voltar, entrou rapidamente na associação com o carro e que pode ouvir ele dizendo "aqui e Bolsonaro" novamente, além de palavras de baixo calão.

O depoimento da vigilante consta no relatório final da Polícia Civil do Paraná (PC-PR).

Questionada pela polícia se chegou a ouvir alguma música vinda do interior do carro de Guaranho, a vigilante disse que não.

"Disse que a esposa do condutor, que foi visualizada na primeira vez que o veículo entrou na associação, aparentava estar assustada".
                                                  Fonte : Muitainformacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários