Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Morre no Hospital do Oeste em Barreiras Patrícia de Souza aos 41 anos | Reconvale Noticias

Foi com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento da senhora Patrícia de Souza dos Santos, aos 41 anos, ocorrido neste sábado (16), no Hospital do Oeste em Barreiras. Patrícia era esposa do professor Elidiano Macário dos Santos, diretor da Escola Municipal Manoel Rocha Filho, do Km 30.
Muito carismática, Pathy, como era carinhosamente conhecida entre amigos e familiares, era referência na produção de bons salgados para festas e eventos. Na sua trajetória, foi também integrante do Grupo Apostolado Coração de Jesus, sendo sinônimo de fé e determinação para todos que a conheciam. Para a família, ela deixa o legado e as boas lembranças de pessoa atenciosa, amorosa e dona de um coração generoso.
Com sua partida ela deixa enlutado seu esposo Elidiano Macário, suas filhas Emily de Souza Macário e Alexya de Souza Macário, ainda sua neta Maya Luísa Macário, assim como os demais familiares, amigos e clientes. Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, ao professor Elidiano, demais familiares e amigos de Patrícia em solidariedade, pedindo a Deus conforto e união para que superem tão irreparável perda. Em tempo, a família informa que o enterro será neste domingo (17), às 16h, no Cemitério São Sebastião, em Barreirinhas.

Postar um comentário

0 Comentários