Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Morre motorista vítima de explosão em posto de combustível | Reconvale Noticias


O homem vítima de explosão que ocorreu em um posto de combustível morreu na madrugada desta quarta-feira (27) no Rio de Janeiro. Mário Magalhães da Penha, 67 anos, deu entrada no hospital em estado grave. A informação foi dada pela Secretaria Municipal de Saúde.
Nas imagens registradas na hora do acidente pelas câmeras de segurança, é possível ver o homem com sua mulher do lado de fora do carro, que explode ao ser abastecido. No momento em que o homem vai para trás do veículo, abrindo o porta-malas, acontece a explosão.
Penha foi arremessado com força e acabou sofrendo fraturas expostas em várias partes do corpo. Ele foi levado ao hospital na mesma região do posto, passando por cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos.
A explosão terminou causando o desabamento do teto do estabelecimento e destroços caíram no casal.
Cilindro enferrujado
Um funcionário do local, não identificado, contou que o cilindro de gás do carro estava enferrujado. "Aqui nunca aconteceu isso, foi a primeira vez. Nós fazemos treinamento. Precisa entender o que aconteceu, mas o cilindro dele estava bem enferrujado". As informações são da UOL.
Na tarde de ontem, polícias civis estiveram no local do acidente, que foi interditado para realização de perícia. Os oficiais fotografaram o veículo e levaram o cilindro, que está sendo analisado.
Confira:

Postar um comentário

0 Comentários