Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Morre em Barreiras servidor público João da Sucam como era carinhosamente conhecido | Reconvale Noticias




Foi com tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento do senhor João Eduardo de Oliveira, aos 69 anos, ocorrido nesta quarta-feira (13), em Barreiras. Dedicado servidor público, João da Sucam, como era carinhosamente conhecido entre seus amigos e familiares, atuou por mais de 40 anos na Superintendência de Campanhas de Saúde Pública da Fundação Nacional de Saúde e na Diretoria Regional de Saúde (Dires), atual Núcleo Regional de Saúde do Oeste (NRS).
Com sua partida, João deixa enlutados sua esposa Jovelina da Rocha Costa Passos, seus filhos Cintia Carla Costa Passos e Marcos Vinícius Costa Passos, quatro netos, genro, nora e demais familiares. Para a família, João Eduardo deixa o legado de um homem de muita fé em Deus, generosidade, um pai, esposo e avô exemplar.
Em tempo, a família informa que o velório acontece no Memorial Senhor do Bonfim. O enterro será nesta quinta-feira (14), às 16h, no Cemitério São João Batista, Centro.
Neste momento de dor e consternação, nos unimos em solidariedade aos familiares e amigos de João Eduardo de Oliveira, pedindo a Deus, conforto e união para superar tão irreparável perda. Que o legado e as boas lembranças deixadas por ele sirvam de conforto para todos.
Barreiras-BA, 14 de julho de 2022.
Zito Barbosa

Postar um comentário

0 Comentários