Moradora de Itanhém morre na BA-290 motocicleta fica carbonizada e motorista foge do local | Reconvale Noticias



O acidente aconteceu na madrugada deste domingo 17 de julho, por volta das 03h20, no Km 130 da BA-290, trecho que liga o distrito de Batinga ao município de Itanhém. A vítima foi identificada como sendo, Fernanda Silva de Souza, de 26 anos, moradora de Itanhém.
A vítima seguia na via, conduzindo uma motocicleta Honda Biz, de placa policial RCN-3936 (Mercosul), quando foi atropelada por um veículo VW Golf, de cor prata, placa policial DFP-0089, conduzido por Sayton Felipe Resende. A vítima da motocicleta foi arrastada pelo veículo Golf, por aproximadamente 80 (oitenta) metros. A motocicleta pegou fogo e ficou totalmente carbonizada. O condutor Sayton Felipe fugiu do local dirigindo o veículo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a ocorrência, mas a vítima já estava sem sinais vitais. Militares da da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estiveram no local e realizaram os procedimentos de praxe. O delegado titular, Marcos Ludovico, autorizou o servidor público Milton Cândido a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de Medicina Legal.
Um inquérito policial será instaurado para apurar responsabilidade. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil de Itanhém. //Liberdadenews

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem