Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Estrondo seguido de clarão assustam moradores de Bom Jesus da Lapa e região. | Reconvale Noticias



Moradores da cidade de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia, relataram na manhã desta segunda-feira(25), por volta das 6h50, que ouviram um som parecido com o de uma explosão logo após um clarão no céu. O barulho deixou os moradores intrigados.
Nas redes sociais, moradores de diversos pontos do município relatam que ouviram a explosão. Outros disseram a nossa reportagem que avistaram um clarão no céu, e um objeto partido em várias partes. Diversas possibilidades estão sendo levantadas pela população, entre elas um meteorito, o fim do mundo, raio ou um avião que caiu entre os município de Bom Jesus da Lapa e Serra do Ramalho.

Não há até o momento nenhum registro de ocorrência no Corpo de Bombeiros de Bom Jesus da Lapa de queda de avião no município. Já o Instituto Clima Tempo informou que não foi identificado nenhum raio na região.
O Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LabSis/UFRN) também informou que não foi registrado nenhum abalo sísmico na região. O fato gerou preocupação dos moradores e duvida do que pode ter ocorrido de fato. //Lapanoticias


Postar um comentário

0 Comentários