Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Após chantagem, Úrsula mata personagem em ‘Além da Ilusão’; saiba quem


                                          Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”, Úrsula (Bárbara Paz) seguirá disposta a fazer tudo para conseguir o que quer. Após a falsa gravidez para cima de Eugênio (Marcello Novaes), ela matará um personagem na trama das 18h.
Em cenas que possuem previsão para irem ao ar na próxima semana, segundo o Observatório da TV, a vilã dará um tiro em Abel (Adriano Petermann) após ser chantageada pelo homem.
“Alto lá! Que intimidade é essa com a minha mãe?”, falará Joaquim (Dani Mesquita) logo após descobrir um dos segredos da farsante.
“Pergunta pra ela. De você, só quero dinheiro. Uma bolada pra recomeçar em outro lugar. É só me dar a bufunfa, que o patrão nunca vai descobrir que o afilhado estava roubando a tecelagem. Nem quem seria o verdadeiro pai do filho dele”, dirá ele que será morto por Úrsula.
Após isso, ela abrirá o coração para o filho. “Sem julgamentos, Joaquim. Eu precisava engravidar de qualquer jeito. Mas nem pra isso esse demônio serviu. E agora ele estava ameaçando contar tudo pro seu padrinho”, dirá ela em busca do perdão de Joaquim.
Vale lembrar que a trama está em sua reta e final e o último capítulo está previsto para ser exibido no dia 19 de agosto.

Postar um comentário

0 Comentários