Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

ACM Neto ganha apoio de mais um partido da base de Bolsonaro | Reconvale Noticias


Após o PTB, mais um partido da base do presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou o apoio ao pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), visando as eleições de outubro.

Agora, foi a vez do PRTB se colocar ao lado do ex-prefeito de Salvador para o pleito ao Palácio de Ondina. Em uma rede social, nesta terça-feira (5), o presidente estadual da sigla, Celsinho Cotrim, falou sobre a adesão da legenda à campanha de Neto.

Na ocasião, além de relembrar os tempos de colégio Marista, onde se conheceram, além das respectivas trajetórias, Cotrim afirmou que a união com Neto ocorre após uma paquera de 20 anos e que, agora, se torna um casamento político.
"Depois de 20 anos nos paquerando, estou deixando meu coração mandar e estou casando politicamente com Toni. Sim, Toni. É assim que carinhosamente, nós, amigos dele o chamamos desde a época do colégio Marista (...), escreveu Celsinho Cotrim, ao se inspirar na música "Deixa o Coração Mandar", de Walter Queiroz.
Ainda segundo o político, que foi candidato ao Senado em 2018, assim como à Prefeitura em 2020, o apoio vem em um momento no qual, segundo ele, já dedicou 60% da vida ao pai, o médico e ex-vereador, Celso Cotrim.
"(...) agora, eu vou dedicar esses 40% de vida que me restam a mim mesmo, iniciando um novo ciclo e vou utilizá-los ao lado de quem meu coração vem mandando que é com ACM NETO (...) ESTOU MUITO SEGURO E FELIZ", finalizou Celsinho.


Postar um comentário

0 Comentários